FANDOM


Este é o episódio 13 da primeira temporada de Constellation CONS-1. (De planeta em planeta)

ResumoEditar

Dois cientistas vão de portal explorar um planeta, o portal do planeta está na beirada de um penhasco, eles dão ao planeta o nome de Planeta acidentado. Eles ficam explorando o planeta até que a Constellation entra em Dobra Espacial e eles ficam para trás.

Um cientista pensa que se os dois forem saltando desse planeta para o próximo perto, talvez cheguem no planeta perto da Constellation e eles podem discar de volta. Eles discam para um planeta que eles chamam de Planeta barrento, é um planeta que tem o chãoo cheio de barro. Depois eles discam para o próximo planeta, e chegando lá, o planeta era uma selva, Planeta selvagem.

Depois eles discam para um planeta, chegando lá o planeta era parecido com o Planeta barrento, mas o chão começa a tremer, e uma enorme fissura aparece no chão, e de dentro dela começa a sair lava, e eles dão o nome de Planeta de lava. O edereço da Constellation aparece e eles começam a discar, entraram no portal e voltaram para a Constellation, logo depois do portal fechar, a lava engole o portal, o planeta explode e a Constellation entra em Dobra Espacial.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória