FANDOM

Este é o episódio 17 da primeira temporada de Constellation CONS-1. (Esperança Parte 2)

  • Este é o último épisódio da primeira temporada de Constellation CONS-1

ResumoEditar

Dois cientistas chegam em um planeta pelo portal e encontram um mapa cheio de pontinhos na parede e começam a investigar. Após um tempo a Constellation disca para o planeta para verificar o andamento da pesquisa e os dois cientistas veem no mapa dois pontos ascendendo e uma linha ligando os dois.

Então eles percebem que os pontos são na verdade portais e a "coisa" na parede é o mapa da Via Láctea. Eles fazem alguns cálculos e deduzem qual ponto é a Terra e clicam nele. O portal começa a discar. Era a Constellation pedindo para eles voltarem para arrumar as coisas pois todos estavam voltando para a Terra.

Após eles voltarem para a Constellation o portal abre novamente e dele sai um Asgard ele vê um rádio que os dois cientistas esqueceram no planeta, o portal começa a discar e o Asgard se esconde os dois cientistas voltam pro praneta com duas mochilas. Depois de o portal fechar o Asgard aparece e os dois cientistas assustam.

O Asgard fala que eles não podem ficar neste planeta e de repende os três são tele-transportados. Eles são tele-transportados para Atlantis, lá o Asgard que estava com os cientistas foi preso por motivos indeterminados. A cientista rouba uma arma e atira no fusil do campo de força da prisão, libertando Loki, o Asgard.

Por causa do fusil queimado um alarme soa em toda Atlantis, Loki fala para o cientista ficar em Atlantis enquanto os dois (A cientista e Loki) vão para uma nave auxiliar de Atlantis, o Saltador de Poça. Os dois decolam o Saltador e saem de Atlantis, mas dois Saltadores vão atrás deles e começam a atirar. Após os sistemas ficarem bastante danificados o Saltadores onde estava a cientista e Loki começa a cair, como um meteoro no céu.

Loki e a cientista tele-transportam o cientista, que enquanto estava em Atlantis tinha pegado o cristal do portal de lá, chegando em um planeta próximo, eles discam para a Constellation, e todos da Constellation vão para esse planeta, lá os cientistas colocam o cristal no portal e eles discam para a Terra. Loki decide ficar no planeta com o Saltador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória