FANDOM

Este é o episódio 12 da primeira temporada de Constellation CONS-1. (Estrelas (episódio))

ResumoEditar

A Constellation sai de Dobra Espacial em um sistema estelar parecido com um que eles já tinham visitado antes: Orbis Lacteus. Eles vão para o planeta pelo portal e concluem, aquele é o mesmo planeta que eles encontraram antes, o que tinha escrito: Orbis Lacteus.

Explorando mais o planeta eles encontram uma máquina enorme, e um computador. Eles ligam o comptador e começam a pesquisar que máquina era aquela, mas a linguagem daquela espécie era difícil de traduzir.

Depois quase um dia de pesquisa eles descobrem que aquela máquina enorme é capaz de tele-transportar coisas grandes como um planeta em até 100 anos-luz de distância, foi assim que o planeta se salvou da destruição da estrela da outra vez que a equipe o encontrou.

Eles descobriram também que para uma máquina desse tamanho funcionar ela tirava energia diretamente da estrela do sistema estelar onde o planeta se encontrava, e depois de milhões de anos "sugando" a estrela ela explodia por falta de energia, foi o que aconteceu da outra vez que a equipe visitou esse planeta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória