FANDOM


Este é o episódio 7 da primeira temporada de Constellation CONS-1. (Ponte de Comando Parte 1)

ResumoEditar

Após descobrirem a ponte de comando da Constellation a tripulação decide explorá-la, mas uma nave acaba de sair da dobra espacial, e começa a atirar. A Constellation atira de volta e não consegue destruir a nave. Os dois que estavam na ponte da Constellation são tele-transportados para um lugar estranho, um alienígena aparece e manda eles traduzirem o sistema operacional da nave.

Após um tempo tentando eles não conseguem e dicidem fugir, quando um comunicador Asgard é tele-transportado para a sala na nave onde eles estão. O Asgard do "outro lado da linha" fala que não consegue tele-transportá-los de volta pois o campo de força da nave dos alienígenas é muito forte, e que só dava, por enquanto, tele-transportar coisas pequenas como o comunicador.

Depois da aperfeiçoar o tele-transporte, os dois são tele-transportados para fora da nave dos alienígenas, o que os deixa furiosos. Os Aliens começam a atirar em Atlantis e na Constellation, mas Atlantis acaba destruindo a nave dos Aliens.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória