FANDOM

Este é o episódio 14 da primeira temporada de Constellation CONS-1. (Satélite de Portal)

ResumoEditar

Um pequeno objeto de aproximadamente 12 metros aparece nos sensores da Constellation, ele está a apenas 1Km de distância da Constellation. Nesse objeto agora chamado de satélite tem um portal, uma equipe avançada decide pegar uma nave auxiliar e ir investigar. Chegando lá o portal do satélide abre e de dentro dele sai um tiro de laiser que acaba destruindo a nave auxiliar, matando 6 pessoas.

O satélite vira e mira na Constellation, ele dá o primeiro tiro, abrindo um buraco do tamanho de um carro no casco. A Constellation tenta fugir, mas o satélite vai atrás. Ele dá o segundo tiro, mas dessa vez a tripulação da Constellation aumentou a potência do escudo e o tiro quase não causou danos.

A Constellation tenta atirar mas nada acontece com o satélite, e um cientista explica que o portal está gerando uma espécie de campo de força no satélite, e o campo de força vai continuar ativo até o portal fechar.

As pessoas da Constellation tem uma ideia, esperar 38 minutos, aí o portal vai fechar automaticamente e aí quando fechar, eles discam para algum planeta, assim o portal do satélite não vai conseguir abrir, pois está perto de mais de um outro portal aberto. O portal fecha e eles começam a discar, e conseguem, o portal do satélite não abre mais, e sem o portal não tem campo de força, e com um tiro eles destroem o satélite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória