FANDOM


Este é o episódio 5 da primeira temporada de Constellation CONS-1. (Uma pequena base)

ResumoEditar

Dois homens vão para uma construção em um planeta, um deles é morto quando toca em um botão e o outro sobe uma escada que apareceu do nada. No final da escada ele sai em uma enorme sala com um portal no meio, que começa a discar.

O portal abre e ele decide entrar, ele sai em uma sala com duas pilastras, e encontra um portal "jogado" no chão, de-repente o portal levanta e um outro portal desce e no meio aparece um alienígena de pele azul, que por algum motivo não consegue ver o cara.

O homem tenta passar pela pilastra mas não consegue, e vê que do outro lado tem um portal com um computador e ele pensa que pode usá-lo para discar para a Constellation. O portal sobe de-novo e o outro desce de novo e aparece um cilindro gigante. Um alien azul atravessa o campo de força entre as duas pilastras e vai buscar o cilindro.

O homem viu que na parte de trás do cilindro tem uma abertura e entra nela. O alien passa o cilindro e o cara dentro pelo campo de força. O cara sai e começa a discar mas, o portal recebe um buraco de minhoca. O homem, sem saber de onde era o buraco de minhoca, entra no portal e sai na sala vazia com um portal no meio. Ele desce a escada e disca de volta para a Constellation.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória